Rastreamento
Acompanhamento do pedido
Após finalizar a compra o cliente pode acompanhar o histórico e status de seus pedidos através do Painel Rastreamento
A cada troca de status do pedido um E-mail é enviado automaticamente para o endereço cadastrado informando a alteração.
A cada adição de informação ao pedido (Código de rastreio ou informação complementar) um E-mail é enviado automaticamente para o endereço cadastrado avisando da nova informação complementar.
O código de rastreamento estará disponível para todas as compras feitas em nosso site.
Após postagem do produto por nosso distribuidor em Hong Kong, em curto prazo de tempo recebemos o código de envio dos correios (rastreio); o código é imediatamente adicionado ao pedido como informação complementar (cliente é informado automaticamente) e pode ser acompanhado na área de Rastreamento bem como no site dos Correios.
As informações ficam retidas até 3 meses, após este tempo é apagada de forma permanente.
Obs: Caso sua pesquisa ainda não apresente resultado, por favor aguarde mais alguns dias e tente novamente; pois às vezes o sistema não é atualizado imediatamente quando o pedido é postado.